LOJA DE SEMENTES


Entrei na loja de Deus e vi um anjo no balcão.

Maravilhado, perguntei:

- Anjo do Senhor, o que vendes?

Respondeu-me:

- Todos os dons de Deus.

Perguntei:

- Custa caro?

Respondeu-me:

- Não. É tudo de graça!

Contemplei a loja e vi jarros com sabedoria, vidros com fé, pacotes com esperança, caixinhas com salvação, potes com amor. Tomei coragem e pedi:

- Por favor, anjo, quero muito amor, todo o perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e para minha família também.

Então o anjo do Senhor preparou-me um embrulho, pequeno, que cabia na palma da minha mão. E perguntei:

- É possível tudo que pedi estar aqui?

O anjo respondeu-me sorrindo:

- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos os frutos. Apenas as sementes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

160